segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VII TERRAS DE CANTE...

Local: Beja, Parque de Feiras e Exposições
Data: 24/10/2009
Tuna Anfitriã: Tuna Universitária de Beja


Uma vez mais e pelo 7º ano consecutivo, a Tuna Universitária de Beja organiza o "Terras de Cante" - Festival Internacional de Tunas Universitárias da Cidade de Beja .

Nesta edição de 2009, a TUB integra o seu Festival na Rural Beja '09, que se irá realizar nos dias 23 e 24 de Outubro, Sexta-Feira e Sábado, respectivamente.

Como é seu apanágio, a Tuna Universitária de Beja reserva inúmeras surpresas para si, num fim-de-semana que prometemos ser inesquecível!

Programa:
Sexta-Feira 23/10
18:00h - Chegada das Tunas / Recepção Oficial no Tavernas Bar.
19:00h – Jantar (Local a designar)
00:00h – Início da Festa do VII “Terras de Cante”

Sábado 24/10
12:30h – 14:30h – Almoço das Tunas
14:30h – Chegada das Tunas ao recinto da Rural Beja
15:00h – 16:00h – Pasacalles (Rural Bio, Beja Sénior e ViniPax)
16:30h – Recepção institucional do VII “Terras de Cante”, pelo Exmo. Sr. Presidente da C.M.B. / Beberete com vinhos regionais.
17:30h – Início do Sound Check (Palco Rural Beja)
18:30h – Transporte para o Jantar
19:00h – Jantar das Tunas
21:00h – Início do VII “Terras de Cante”
01:00h – Início da Festa do VII “Terras de Cante”.


A concurso estarão:
- Estudantina Universitária de Lisboa
- Copituna - Tuna Académica da Guarda
- Imperial Neptuna da Figueira da Foz
- Tuna do Distrito Universitário do Porto
- Tuna de Biologia de Sevillha - (ESP)

Extra concurso:
- Tuna Feminina Universitária de Beja

Tuna Organizadora:
- Tuna Universitária de Beja


Mais informações em:
www.terrasdecante.com
/

6 comentários:

Gabi disse...

Next stop!
:)

Carolina Mendonça disse...

A contar os minutinhos....

Marta disse...

E eu também vou!! :D

Carolina Mendonça disse...

Vemo-nos então por lá...

Joana disse...

Neste mesmo dia e no dia anterior (22 e 23 de Outubro), decorreu no Coliseu do Porto aquele que é o mais antigo e maior (e também o melhor!) Festival de Tunas do país (o verdadeiro FITU) e nem uma única referência a este acontecimento tunante... Como pode um blog exclusivamente dedicado a Tunas "esquecer" um espectáculo como este? Fica a dúvida, aguardando-se possíveis explicações (se é que as há!)...

Carolina Mendonça disse...

Caríssima Joana

Antes de mais obrigado por visitares o nosso blog. Apesar de achar pessoalmente que não se deve dar algum tipo de explicação, fica no entanto a necessidade de repetir um mesmo assunto já aqui abordado:

- em primeiro lugar, este blog não tem pretensões de cobrir os eventos tunantes de todo o país, para esse efeito existe o PortugalTunas que, com o trabalho e dedicação de todos os seus colaboradores/redactores nos trazem notícias fresquinhas dos eventos que vão ocorrendo por esse Portugal. Já agora aqui fica o link – www.portugaltunas.com. Não sendo, no entanto obrigado esse mesmo Portal a faze-lo sequer, pois o esforço dispendido para tentar cobrir o máximo de eventos possíveis e de forma absolutamente desinteressada assim o indica desde logo.

- em segundo lugar, os eventos publicados no blog, para além daqueles a que temos pretensão de ir assistir, são-nos enviados para publicação, e não acreditando em “primeiras, segundas ou terceiras divisões”, temos todo gosto em o fazer.


Até a uma próxima,
Carolina Mendonça


PS: sobre o mesmo assunto podes consultar ainda o fórum do PT em http://www.portugaltunas.com/index.php?s=forum&forumid=1&id=28527